Dia 2 – Pipeline Bodyboard 2008

pipeline bodyboard 2008O segundo dia de Pipeline, terminou com novidades na comitiva tuga. Neste dia realizaram-se as rondas 5 e 6 nos homens, e toda a competição feminina. Aqui temos um motivo de orgulho, pois a nossa campeã Rita Pires acabou em 2º lugar na final, só perdendo para a japonesa Aoi Koike. A hawaiana/brasileira Cláudia Ferrari e a Leila Alli ficaram em terceiro e quarto, repectivamente. Podem acompanhar as crónicas de Pipeline no blog da Rita Pires.

pipeline woman bodyboard

Nos homens o destaque do dia vai para a eliminação do Porkito, na ronda 6, e também de Spencer Skipper e Ryan Hardy, os dois na mesma bateria!! Como estão muitos competidores inscritos, a organização optou pela realização de baterias de 15 minutos, o que pode dificultar muito a pretação dos bodyboarders caso as ondas certas não aparecam.

Pelo lado positivo, Andre Botha continua a passar tudo em primeiro, e entraram na ronda 6 Guilherme Tâmega e Mitch Rawlins, a prometer luta pelo título. Amanhã é o terceiro e ultimo dia do campeonato, que vai ter inicio as 8horas do Hawaii (18 horas de Lisboa, de hoje 21/2). Estejam atentos à transmissão em directo através do pipeline webcast.

Se quiseres manter-te sempre actualizado aconselho que subscrevas o feed RSS da bodyboard zone.


Os comentários estão fechados.