Pipeline OnFire arranca amanha

Pipeline já está o bombar grandes ondas e tudo aponta para que seja daqui a umas horas que se dê inicio ao campeonato (Atenção que o Hawaii tem uma diferença horária de Portugal de -10 horas!).

Portugal está bem representado, com a presença de sete dos melhores atletas portugueses: Gonçalo “Pitaça” Campos, Luís “Porkito” Pereira, Silvano Lourenço, Jaime Jesus, Gastão Entrudo, Hugo Pinheiro e Manuel Centeno. E parece que o Porkito tem dado show no free surf nas grandes ondas de Pipeline. É em ondas grandes que ele se sente mais à vontade, logo esperemos que ele faça uma boa prova!

A IBA já divulgou a composição dos heats, que serão sempre de 4 competidores. O evento tem 8 rounds antes de entrar nos quartos de final. No Round 8 entram as maiores figuras, e já se adivinham heats muito interessantes, mesmo que ainda faltem apurar 2 bodyboarders das fases anteriores. Assim já temos um heat muito, muito interessante entre a lenda “Mike Stewart” e o puto maravilha “Pierre Louis-Costes”. O nosso Hugo Pinheiro e o Manuel Centeno entram também nesta fase e defrontam, respectivamente, Mark McCarthy e Jeff Hubbard. Heats complicados mas que de certeza vão correr bem para os Tugas.

Entretanto podem assistir à composição dos heats e ver a transmissão do campeonato no Pipeline Webcast.


Os comentários estão fechados.