Campanha Salvemos Puerto (o Escondido)

Como devem saber Puerto Escondido foi atingido por um furação que destruiu as estruturas da costa e virou as prioridades da comunidade para a reconstrução do local, acabando com os recursos financeiros que estavam previstos para o apoio à realização da etapa do mundial, uma das mais aguardadas do circuito.

A IBA lançou uma campanha para conseguir fundos para a realização da etapa, e ao mesmo tempo ajudar a comunidade de Puerto através da doação monetária e, garantindo a realização da etapa, um fluxo turístico elevado. Através da comprar de uma t-shirt ou um dos diferentes pacotes que a IBA colocou à venda estamos a ajudar. Até ao momento ainda falta recolher bastantes doações, por isso espera-se que a comunidade do bodyboard adira em massa!

Vamos lá pessoal, comprar uma t-shirt por 30USD não custa nada. E estamos a ajudar a IBA a contribuir para a comunidade local e a ter a etapa de volta. Portugal é o 5 pais que mais contribuiu (atrás do UK??!!?!?!) E apenas 4 brasileiros??!!?!?! Vamos lá, eu já contribuí! http://ibaworldtour.com/2012/07/update-on-salvemos-puerto-campaign/


Os comentários estão fechados.