Shark Island Challenge – 1ª Etapa Mundial Bodyboard

Já terminou a primeira ronda da 1ª etapa do campeonato mundial de bodyboard, o The HUMAN Cronulla Shark Island Challenge, que decorreu em excelentes ondas de 4 pés com vento offshore. Já foram realizados os oito heats, e “sobreviveram” 16 bodyboarders. Os grandes destaques desta ronda vão para os surfistas locais John Showell e Dave Ballard, assim como o campeão mundial Jeff Hubbard, o seu irmão Dave Hubbard e o veterano 9x campeão mundial Mike Stewart.

Human Cronulla Shark Island ChallengePor motivos de doença, o campeão em título do evento, Ryan Hardy, foi forçado a desistir e a sua posição foi preenchida por Magno Oliveira que acabou por ficar em terceiro no seu heat. O português Hugo Pinheiro também perdeu a sua posição no campeonato, por estar a participar no Eurosurf, em França. É pena não termos contado com Hugo neste excelente campeonato.

Gastão Entrudo ficou assim o único representante luso na competição. Num heat muito díficil, contra os irmãos Hubbard, Gastão não foi além do quarto lugar.

Assim para os quartos de final deste campeonato de bodyboard SIC vamos ter os seguintes heats:

Heat 1
1) John SHOWELL (Aus)
2) Nick ORMEROD (Aus)
3) Damian KING (Aus)
4) Mark McCARTHY (África do Sul)

Heat 2
1) Pierre-Louis COSTES (França)
2) Sam BENNETT (Aus)
3) Jeff HUBBARD (Havai)
4) Dave HUBBARD (Havai)

Heat 3
1) Dave BALLARD (Aus)
2) Michael NOVY (Aus)
3) Ben PLAYER (Aus)
4) Brad JACKSON (Aus)

Heat 4
1) Dave WINCHESTER (Aus)
2) Dallas SINGER (Aus)
3) Mike STEWART (Havai)
4) Toby PLAYER (Aus)


Os comentários estão fechados.