Sintra Bodyboard Pro 2007

E assim se passou mais um campeonato do mundo de bodyboard na Praia Grande. Este ano o evento contou com ondas de grande nível, das melhores de sempre, proporcionando um grande espectáculo a quem esteve presente em Sintra para assistir ao desempenho da elite mundial.

Sintra Bodyboard Pro 07

Como não podia deixar de ser houve muitas surpresas este ano. No feminino a campeã mundial Marina Taylor e a campeã nacional Rita Pires ficaram-se logo pela primeira ronda, perdendo para adversárias bem mais fracas… Nos homens ficaram precocemente pelo caminho o campeão mundial Jeff Hubbard, o antigo campeão mundial Damian King e o veterano Mike Stewart! Os atletas portugueses também não fizeram grande figura ao longo do campeonato, com excepção de Silvano Lourenço, Jaime Jesus, Manuel Centeno, Hélio Conde e Gastão Entrudo, e onde apenas Gastão conseguiu atingir uma meia final.

No ultimo dia da prova o mar desceu bastante, o que foi pena, mas conseguimos assistir a uma final de grande nível, onde em oito atletas (masculino e feminino) seis eram brasileiros.

Assim os resultados finais foram:

Masculino

  1. Luís Villar (Brasil)
  2. Magno Oliveira (Brasil)
  3. Uri Valadão (Brasil)
  4. Mark McCarthy (África do Sul)

Feminino

  1. Neymara Carvalho (Brasil)
  2. Soraia Rocha (Brasil)
  3. Mayla Venturin (Brasil)
  4. Mandy Zierin (Austrália)


Os comentários estão fechados.