Venezuela Bodyboard Pro Festival 2007

Este fim de semana realizou-se mais uma etapa do circuito mundial de bodyboard, na Venezuela, o Bodyboard Pro Festival 2007. Esta foi a penúltima etapa do citrcuito e teve uma supresa estrondosa! O puto venezuelano Sergi Alonso de 15 anos surgiu do anonimato para vencer esta prova, deixando para trás muito cromos como o Jeff Hubbard, Uri Valadão e o nosso Manuel Centeno, que acabou em 5º lugar.

Bodyboard Pro Festival 2007

Nas meninas que acabou por vencer a etapa foi a brasileira Maylla Venturin, mas quem riu mais alto foi outra brasileira, a Neymara Carvalho que conquistou o segundo lugar e acabou por se sagrar campeã mundial de bodyboard!

Quando aos restantes tugas na prova Rita Pires ficou com a 7ªposição, Hugo Pinheiro terminou na nona posição, tal como Marta Fernandes. Catarina Sousa terminou igualmente nos 1/4 de final, mas no 13º lugar. Neuza Mochacho ficou-se pelos 1/8 de final (17º lugar). Para acabar, Gastão Entrudo e Silvano Lourenço ficaram pelo 13º lugar, enquanto Jaime Jesus não logrou passar da fase dos back 14.


Os comentários estão fechados.