Video do ultimo dia em Arica – Chile

Vejam as excelentes condições que Arica apresentou no ultimo dia da prova. Grandes bombas e grandes manobras. Destaque para o tubo de Mitch Rawlins nos quartos, sempre a controlar.


4 Comentários em “Video do ultimo dia em Arica – Chile”

  • XannoX - 26-Agosto-2008:

    um 360 invertido knd bem executado pontua mais k um simples 360 ou nao? se pontua mais prk é k passam a vida a fazer 360’s em vez de fazerem invertidos??? é mais dificil mas n é assim tao grande a diferença e se dá mais pontuaçao n percebo prk é k n o fazem mais! tenho ou n tenho razao pá?

  • Bodyboard Zone - 2-Setembro-2008:

    XannoX, penso que tens razão, mas no fundo a diferença de pontuação não deve ser assim tão grande que leve os atletas a optar pelo invertido ao invés do 360 normal. O risco de a coisa correr mal é um bocado maior, talvez não compense a diferença na pontuação.

  • Gil - 3-Setembro-2008:

    Meu, tipo, a diferença não é assim tão grande e tipo,eles não fazem pois as ondas não são adequados.. Eu conheço o guilherme pessoalmente e achei muito fixe este campeonato. Só não curti foi a decisão dos juris em relação ao mitch.. Mas pronto excelentes condições!
    Bodyboard zone, continuem assim e metam mais videos ok? ; )

  • Bodyboard Zone - 3-Setembro-2008:

    Estes campeonato teve altas ondas, isso é verdade! Quanto aos videos preparem-se que vem ai uma fornada deles de grande nível!